A procura das amizades perdidas

Shakespeare disse certa vez que um dia você aprende que...verdadeiras amizades continuam a crescer, mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem tem na vida... aprende que não temos que mudar de amigos,se compreendermos que os amigos mudam... como bem enfatizou Orson Welles: Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos e morremos sozinhos. Somente através do amor e das amizades é que podemos criar a ilusão, durante um momento, de que não estamos sozinhos. Pois bem... deixe que as lágrimas continuem todo o tempo que for preciso.. e depois? Depois que cada uma delas se transforme em uma estrela...e depois? Depois que cada estrela se transforme num novo amigo...e depois? Depois que cada novo amigo nos faça sonhar mais alto, pois amigos são pérolas em nosso coração.
Difícil seria agradecer a todos os amigos, um por um... Mas Todos vocês!... Marcam a Diferença... São os MELHORES !... E disso não tenho, nem me restam duvidas... Peço sim desculpas, se por vezes me consideraram exigente.
Aos Amigos, que comigo passam o dia-a-dia, trocando não só musicas!... mas a nossa companhia amizade e impressões... Para vocês Muito Obrigado... Pois sem vocês não seria possível tudo isto.
Aos que me consideram menos amigos... O meu OBRIGADO também!... A vida é curta!... Não Competimos...Não entramos... em politica, e muito menos em inimizades ou confrontações...Se erramos… é porque… É HUMANO fazê-lo!... Mas estamos e estaremos, sempre abertos ao diálogo. Que todos sejam felizes em minha companhia ou não. E lembrem-se o que disse Abraham Lincoln: A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades.
Não há solidão mais triste do que a do homem sem amizades. A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto. As amizades renovadas exigem mais cuidados do que aquelas que nunca foram interrompidas. Nada mais frágil que as amizades humanas; levam muitos anos para se formarem e um momento só as desfaz. Mas, diz uma lenda chinesa que amizades verdadeiras são como árvores de raízes profundas: nenhuma tempestade consegue arrancar. Talvez as melhores amizades sejam aquelas em que haja muita discussão, muita disputa e mesmo assim muito afeto. Amizades ...são feitas de pedacinhos de tempo que vivemos com cada pessoa. Não importa a quantidade de tempo
que passamos com cada amigo, mas a qualidade do tempo que vivemos com cada um deles.
Cinco minutos podem ter uma importância muito maior do que um ano inteiro... Aproveite bem as suas amizades, pois elas duram pouco, um simples momento que se chama VIDA.
E QUEM QUISER SER MEU AMIGO..QUE ME A MÃO!! MINHAS AMIZADES SÃO PRA SEMPRE... OS OUTROS PODEM DEIXAR DE SER MEUS AMIGOS MAS EU NÃO DEIXO DE SER AMIGO DOS OUTROS...

Postagens mais visitadas