Eu sei que vive meu Senhor

Eu sei que vive meu Senhor! Que vive para me amparar e a minha alma acalentar. Por ele, a vida eu darei a morte, eu conquistarei; Que vive para me alentar e para a minha angústia sossegar; O meu turvo coração acalmar e um novo alento inspirar. Que tem conselhos para mim e manda sua paz sem fim; Eu sei que vive meu Senhor.



Nosso Salvador deseja que nos lembremos de seu grande sacrifício expiatório e que guardemos os seus mandamentos.
Pouco antes de sua crucificação, Jesus reuniu os seus Apóstolos. Ele sabia que logo morreria na cruz. Essa foi a última vez que se reuniu com esses homens tão amados antes de sua morte. Ele quis que sempre se lembrassem dele, a fim de que pudessem permanecer fortes e fiéis aos seus ensinamentos. Para ajudá-los a isso, ele introduziu o sacramento.
Jesus nos deu as palavras exatas para o sacramento:
“Ó Deus, Pai Eterno, nós te rogamos em nome de teu Filho, Jesus Cristo, que abençoes e santifiques este pão para as almas de todos os que partilharem dele, para que o comam em lembrança do corpo de teu Filho, e testifiquem a ti, ó Deus, Pai Eterno, que desejam tomar sobre si o nome de teu Filho, e recordá-lo sempre e guardar os mandamentos que ele lhes deu, para que possam ter sempre consigo o seu Espírito.”
“Ó Deus, Pai eterno, nós te rogamos em nome de teu Filho, Jesus Cristo, que abençoes e santifiques este vinho para as almas de todos os que beberem dele, que possam fazê-lo em lembrança do sangue de teu Filho que por eles foi derramado, e testifiquem a ti, ó Deus, Pai eterno, que sempre se lembram dele, para que possam ter consigo o seu Espírito. Amém.”
Cada vez que partilhamos do sacramento, renovamos os convénios que fizemos com o Senhor. Um convênio é uma promessa sagrada entre o Senhor e seus filhos.

Postagens mais visitadas