Podemos Pr'a Sempre Estar Juntos, Eu sei



Esses dias estive ouvindo hinos Mórmons, e relembrando minha vida em um passado não tão distante, mas também vislumbrando um futuro que se aproxima. Como a foto acima, de três anos atrás, em que vivi o começo de um período tão intenso, que jamais pensei que minha passagem pelo Timor-Leste fosse tão marcante.

A canção "Podemos Pr'a Sempre Estar Juntos, Eu sei" fala de finais de ciclos, que vivemos e revivemos a todo instante.

O ciclo que hoje se fecha na minha vida se chama Timor-Leste, foram três anos no oceano pacífico. Um novo ciclo se inicia, de volta ao mundo real, mas, como diz a canção...Podemos Pr'a Sempre Estar Juntos, Eu sei:

É difícil dizer, adeus e partir

É difícil ver tudo findar

E os momentos que tivemos

Nunca mais vão voltar



Mais difícil é o tempo apagar

E as lembranças vão ficar

Com a distância nos lembramos,

Do amor nos recordamos

E com gratidão nosso coração voltamos...

...a Deus...



E nós podemos pr'a sempre estar juntos, eu sei

Podemos pr'a sempre estar juntos eu sei

Podemos pr'a sempre estar juntos eu sei...

Postagens mais visitadas