O Voo da Liberdade


O voo da liberdade se aproxima. É hora de acordar do pesadelo que tantas vezes se tentou esquecer. Hoje são oito dias que faltam para arrancar dessa terra um coração sofrido. Coração que criou raízes. Raízes que não pararam de crescer, e quanto mais o tempo passa se torna mais dificil de desejar a liberdade.

O voo da liberdade aponta um novo rumo para meus passos. O pesadelo finalmente acabou, abriu asas e voou. Igualmente, Timor-Leste, depois desses três anos em teus braços, de repente despertei para o regresso do crodilo errante, da minha alma de guerreiro. Um guerreiro que ama, mas não queria te amar, e ainda assim te amou.

O voo da liberdade é uma destas loucuras que a gente faz e ninguém consegue entender.
Por isso, vivi pensando nas vezes que fiz coisas que magoaram alguém, e eu nem me percebi, ou que me magoaram sem se perceberem. Vou em busca da liberdade, e essa busca me faz lembrar das primeiras paixões que acabam, e se buscou formas de sair da relação, então se provoca brigas para se afastar, mas o amor sempre faz vocÊ voltar.

O voo da liberdade tras a colheita das cores, que pouco a pouco brotaram, e são tantas cores que, quanto mais se grita mas se entrega o coração, e não se precisa de explicação.

Timor-Leste, eu não queria ate amar, mas te amei

Postagens mais visitadas