Que Deus me proteja de mim


O tempo, o senhor da razão, é incrivel como é bom sentir que podemos crer.
De buscar em nossos corações sempre algo positivo. Sentimentos que nos dão esperança para que nunca percamos a fé. A fé no homem, em nós mesmos, em um ser que existe e vive acima de nós e que é o senhor da razão. De seus olhos, nada escapa, e fará a verdade ser mostrada.

É esse sentimento que acalma e que nos faz sempre procurar uma porta aberta, sem fraquejar.

Aos amigos, dou minha força maior, para que em nossa caminhada haja muita sorte.
E que o Pai Celestial esteja sempre do seu lado. Porque você é uma pessoa que sempre
buscou a justiça e deu tudo de si para conseguir o sucesso e a felicidade.

Deus não abandona aqueles que nele confiam, aqueles que sempre estão fazendo seus amigos rirem junto com você.

Deus age em silêncio, vou deixar Deus agir por mim, confiar. Ele fará a justiça que eu tanto almejo. Deus me proteja sempre, até mesmo de mim próprio. Eu tenho que continuar a acreditar.

O tempo da verdade aparecer está a chegar...

Postagens mais visitadas