Guarde meu coração, que nunca mais eu vou ficar assim tão só


Se você encontra alguém que fala coisas que tocam fundo na alma...
Quando se não aguenta mais de amor, e a explosão da paixão insiste em distanciar
Quando se faz amor com outro alguém, mas a vontade era de ser com você, mas está distante demais
Durmo e acordo pensando se você ainda há de me querer
Lágrimas perdidas, sentimentos que se afligem, ainda há vontade de tentar, de se atrever
Uma noite só bastaria, mesmo se for um delírio, se for errado voltar aos teus braços
Sou maldito, sou do mau, sou amaldiçoado, sou um anjo apaixonado
Mas se o céu sempre me castiga, ainda que não saiba o motivo, há de ter uma razão
Como uma eterna tempestade areia, um vendaval no alto da montanha do Cristo Rei
Sou forte e firme, tenho um coração de aço, então hei de aguentar
No meu retorno a gente conversa
E explico porque não soube resistir à tentação, por medo de te perder, de te esquecer
Eu não quero me livrar do meu amor, apenas apagar um pecado
Mas se na cultura do Timor, o amor há de salvar, então serei salvo através dessa paixão, que arde de saudade no meu coração.

Postagens mais visitadas