Stay On These Roads - Permaneça nestas estradas

 A-HA

 

The cold has a voice
It talks to me

Still-born by choice
And it airs no need to hold
Old man feels the cold
Oh, baby, don't

'Cause I've been told:
Stay on these roads
We shall meet
I know

Stay on, my love
We shall meet, I know
I know

Where joy should reign
These skies restrain
Shadow your love
The voice trails off again

The voice trails off again
Old man feels the cold
Oh, baby, don't

'Cause I've been told:
Stay on these roads
We shall meet
I know

Stay on, my love
You feel so weak
Be strong
Stay on, stay on
We shall meet, I know
I know

I know, my love
I know

Feel the cold
Winter's calling at my home, yeah
Stay on these roads
We shall meet, I know

Stay on, my love
We will meet, I know

So stay on! I know!
Stay, my love
Stay on, we will meet
I know
I know!




O frio tem uma voz

Que conversa comigo


Natimorta por escolha própria

Não passa no ar nenhuma necessidade de segurar

O velho sente o frio

Oh, baby, não


Porque me disseram

Permaneça nestas estradas

Nós nos encontraremos

Eu sei


Permaneça, meu amor

Nós nos encontraremos, eu sei

Eu sei


Onde a alegria deveria reinar

Estes céus restringem

Obscurecem o seu amor

Voz sumindo outra vez


Voz sumindo outra vez

O velho sente o frio

Oh, baby, não


Porque me disseram

Permaneça nestas estradas

Nós nos encontraremos

Eu sei


Permaneça, meu amor

Você se sente tão fraca

Seja forte

Permaneça, permaneça

Nós nos encontraremos, eu sei

Eu sei


Eu sei, meu amor

Eu sei


Sinta o frio

O inverno está chamando em minha casa, é

Permaneça nestas estradas

Nós nos encontraremos, eu sei


Permaneça, meu amor

Nós nos encontraremos, eu sei


Então, permaneça! Eu sei!

Permaneça, meu amor

Permaneça, nós nos encontraremos

Eu sei

Eu sei!


Compositor: Magne Furuholmen/Morten Harket/Paul Waaktaar-Savoy

 

Postagens mais visitadas