SERTANEJA

 

 

Renato Teixeira
 

Sertaneja, se eu pudesse, se Papai do Céu me desse
O espaço pra voar, eu corria a natureza
Acabava com a tristeza, só pra não te ver chorar
Na ilusão deste poema, eu roubava um diadema
Lá do céu pra te ofertar, e onde a fonte rumoreja
Eu erguia tua igreja, dentro dela o teu altar
 
Sertaneja, por que choras quando eu canto?
Sertaneja, se este canto é todo teu?
Sertaneja, pra secar os teus olhinhos
 
Vai ouvir os passarinhos que cantam mais do que eu
A tristeza do teu pranto é mais triste quando eu canto
A canção que te escrevi
E os teus olhos, neste instante brilham mais
Que a mais brilhante das estrelas que já vi
 
Sertaneja, vou embora
A saudade vem agora, alegria vem depois
Vou subir por essas serras, construir lá noutras terras
Um ranchinho pra nós dois
 
Sertaneja, por que choras quando eu canto?
Sertaneja, se este canto é todo teu?
Sertaneja, pra secar os teus olhinhos
Vai ouvir os passarinhos que cantam mais do que eu
 
Compositores: Rene Bittencourt
Letra de Sertaneja © Irmaos Vitale Sa

Postagens mais visitadas