Todos Nossos Sonhos Serão Verdades.... O Futuro já começou!

Quando chega o final do ano, muitas pessoas fazem uma retrospectiva de tudo que viveram, do que aprenderam, das decisões tomadas, certas ou erradas não importa, enfim, do passado.

Um clima de nostalgia invade os corações, é mais um ano em que você fica mais velho. Saudades de coisas não vividas, de paixões perdidas em algum lugar do passado.

Em breve partirei dessa terra de promissão, aqui estive e aqui cumpri minha parte, aqui plantei meu coração como uma semente de café. Tive dias tristes, dias angustiantes, dias que desejei nunca ter vivido, mas, nunca por conta dessa terra ou desse povo, sempre por conta de pessoas estrangeiras. Gosto daqui, mas minha vida está cada vez mais distante do povo maubere.

Quando partir deixarei minha gratidão e meu apreço, e levarei saudades e sorrisos. Nunca estive em um lugar que fosse tão bem recebido por meus alunos. Nunca vivi tanta cumplicidade na maravilhosa arte de ensinar. Fui feliz como professor aqui em Timor-Leste, queria ter sido assim também na convivência, mas amigos conquistei e guardarei para sempre no meu coração e nas minhas lembranças.

Em breve partirei, mas um dia aqui voltarei, se Deus assim me permitir. Em breve haverá um amanhecer diante de tanta escuridão...

Postagens mais visitadas