Eu, a praia do Cristo-Rei, o mar bravio e meus pensamentos perdidos e sem destinos certos em "Lost"

O mês de fevereiro começa com um ligeiro desvio de função... fui escalado para dar aulas de informática no Bacharelato de Emergência...o curso deveria durar duas semanas, mas por decisão do Instituto nacional de Formação Profissional e Contínua, onde este ocorria, o curso acabou tendo somente uma semana. Recomeçam as incertezas com a viagem do coordenador interino ao Brasil, isso após todos receberem um e-mail do Sr. Alexandre reafirmando a condição do coordenador interino junto à cooperação. Na metade do mês somos informados que a Embaixada do Brasil vai promover um carnaval em Dili, com direito a presença de uma cantora baiana radicada em Sydney. Nessa mesma época, somos informaddos pela coordenadora do Profep, um outro programa da capes, que a próxima seleção de profssores será feita no próprio Timor-Leste, mas com número de vagas reduzido...os critérios ainda são desconhecidos...devemos esperar pelo edital de seleção. Eu particularmente estou um pouco apreensivo... a palavra do coordenador interino deverá ter um certo peso na seleção...em meio a dificuldades de relaciomanento entre vários grupos regionais que se formaram...sou uma ilha. O único da Amazônia! E agora? quem poderá me defender?

Postagens mais visitadas