Ricky Shayne - Mamy Blue

 

MAMY BLUE
 
Oh Mamy Oh mamy mamy blue ...

Ich ging im zorn einst von dir fort

Ganz ohne Kuss und AbschiedswordIch drehte mich nicht einmal um - oh Mama

Ich sah das Leben und die Welt - und plötzlich hab' ich festgestellt

Wie sehr mir deine Liebe fehlt - oh mamy

(Ich fühl mich so allein)
Ref.

Oh mamy - oh mamy mamy blue - oh mamy blue (Oh mamy mamy)

Oh mamy - oh mamy mamy blue - oh mamy blue

Oh mamy - oh mamy mamy blue - oh mamy blueOh mamy -

Oh mamy mamy blue - oh mamy blue
Heut komm ich reuevoll nach haus

Wie fremd und kalt sieht alles aus

Ich rufe und du bist nicht da - oh mamaIch will dich

Doch noch einmal sehn -Nur du allein kannst mich mich

VerstehnDoch meine Arme bleiben leer - zu spät - du lacht nie mehr
Oh mamy - oh mamy mamy blue - oh mamy blue (Oh mamy mamy)

Oh mamy - oh mamy mamy blue - oh mamy blue

Oh mamy - oh mamy mamy blue - oh mamy blueOh mamy -

Oh mamy mamy blue - oh mamy blue
 
TRADUÇÃO

Mamãe triste


Eu posso ser o seu filho esquecido

Que saiu de casa aos 21 anos de idade

É triste me encontrar em casa

Oh, mãe


Se eu ao menos pudesse segurar a sua mão

E dizer que sinto muito, muito mesmo

Tenho certeza de que você realmente entende

Oh, mãe, onde está você agora


Oh, mamãe, oh, mamãe, mamãe triste

Oh, mamãe triste


A casa que compartilhamos no topo da colina

Parece sem vida, mas está lá firme e forte

E memórias dos tempos de infância

Preenchem a minha mente, oh, mamãe, mamãe, mamãe


Já vi suficientes luzes diferentes

Vi dias exaustos e noites solitárias

E agora, sem você ao meu lado

Estou perdido, como posso sobreviver


Oh, mamãe


Ninguém que cuida de mim

Que me ama, que tem tempo para mim

As paredes parecem silenciosas ao meu rosto

Oh, mãe, bem mortos é como devemos estar


O céu é negro, o vento é duro

E agora eu sei o que perdi

Uma casa não é um lar

Estou partindo, o futuro parece tão pequeno

Estou partindo, o futuro parece tão pequeno

 

Postagens mais visitadas