DIAS MELHORES VIRÃO....OU NÃO

"Diploma Universitário em apenas 15 dias!!!

Todos reconhecidos pelo MEC com histórico, trabalhamos com faculdades de todo brasil, tudo no mais absoluto sigilo.
Temos as mais variadas graduações (DIREITO, ENGENHARIA, ADMINISTRAÇÃO, VETERINARIA, AGRONÔMIA, TURISMO, CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO etc…)
Maiores informações pelo e-mail: ………….@………….com.br"

Inacreditável. Como tem gente corrupta no mundo. Imagine o tamanho do esquema para levantar um diploma legal para uma pessoa. Esquema de faculdade, pessoal do MEC e sabe-se mais quantos órgãos públicos envolvidos. Imagine você levando seu animal de estimação para ser cuidado por uma veterinária que comprou o diploma. Inacreditável.
Qual o valor de seu diploma? Depende...é possivel que você esteja em um lugar onde as amizades que você possui possam fazer sua qualificação valer mais que de outra pessoa melhor qualificada...
Falsidade ideológica é realmente crime! cuidado...
Agora imagine se alguém diz ter uma titulação e ninguém pede comprovantes...
DIAS MELHORES VIRÃO....OU NÃO
"Um falso médico de 33 anos foi preso anteontem (28/03/2009) na Vila Medeiros (zona norte) depois de passar três messes atuando clandestinamente em uma clínica de estética, segundo a Polícia Civil de São Paulo. Em seu consultório foram apreendidos diplomas falsos, cartões, carimbos e até equipamentos médicos.
Segundo a polícia, quando foi preso, ele se preparava para aplicar injeções contra varizes em uma cliente da clínica. A polícia ficou sabendo da atuação dele por meio de uma denúncia anônima que chegou ao SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia Seccional da zona norte, há cerca de 20 dias. "

Postagens mais visitadas